Siga:

2/3/202303:01:13

Campanha em prol do Litoral Norte de São Paulo: balanço e prestação de contas


Encerra-se na quinta-feira (02/03), a campanha humanitária realizada na CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) em prol dos municípios atingidos pelas chuvas no Litoral Norte do estado. Ao todo foram recebidas mais de 14 toneladas em doações de permissionários e de funcionários dos entrepostos e dos armazéns da companhia.

A campanha foi divulgada na segunda-feira (20/02) e as doações começaram a chegar à CEAGESP na quarta-feira (22/02), após o feriado do Carnaval. Em seguida, na quinta-feira (23/02), o diretor-presidente interino da CEAGESP, Hamilton Ribeiro Mota, reuniu-se com permissionários do Entreposto de São Paulo e contou com a adesão deles na campanha.

Em menos de 48 horas foram arrecadadas 11 toneladas em doações, sendo 7 toneladas em cestas básicas doadas por permissionários e 4 toneladas em itens doados por funcionários da CEAGESP. O montante foi entregue, na sexta-feira (24/02), aos municípios de Caraguatatuba e de São Sebastião.

Além disso, na última segunda-feira (27/02), a CEAGESP doou 54 paletes ao Fundo Social de São Paulo. Os estrados de madeira foram usados no transporte de doações ao Litoral Norte.

Já na segunda fase da campanha da CEAGESP foram conseguidas mais 3 toneladas em alimentos não perecíveis e em produtos de higiene pessoal e de limpeza, de acordo com balanço divulgado pelo Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), onde foi concentrado o armazenamento de todas as doações. No local também foram guardados 20 sofás doados por um autorizatário do Armazém de Itirapina.

A CEAGESP, agora, prepara a logística para encaminhar ao Litoral Norte as doações recebidas nesta segunda fase da campanha. A diretoria da companhia agradece a todos que se empenharam e ajudaram com doações durante a iniciativa em prol do Litoral Norte de São Paulo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: