Siga:

28/8/202308:03:32

Comissão de Ética da CEAGESP conclui curso para funcionários


A Comissão de Ética da CEAGESP (CEC) concluiu, na quinta-feira (28/08), a série de cursos sobre ética para funcionários da Companhia. Além de comissionados e funcionários de carreira, trabalhadores terceirizados também participaram do Curso de Ética, assim como a Alta Administração da CEAGESP e os gestores da empresa pública federal. Ao todo, 533 pessoas assistiram ao curso da Comissão de Ética.

O curso foi ministrado pelo presidente da CEC, Marcelo Farnezi. “O que é ética? Ser ético, na verdade, é ser reto, ser honesto, não fazer o mal a ninguém, enfim, ter esses valores dentro de você, independente do lugar em que esteja. Seja na vida pessoal ou profissional, você tem que praticar diariamente, esteja onde estiver”, resumiu Farnezi.

O curso de ética foi iniciado em 26 de junho para gestores (gerentes e coordenadores) da Companhia. A Alta Administração da CEAGESP, ou seja, os diretores e os membros do Conselho de Administração (CONSAD) também participaram do curso, em 10 de agosto.

Funcionários das unidades armazenadoras e dos entrepostos da CEAGESP no interior realizaram o curso na modalidade a distância, via Teams, nos dias 02, 03 e 04 de agosto. Já os funcionários que atuam no Entreposto de São Paulo participaram do curso de ética nas seguintes datas: 16 e 17 de agosto para profissionais que atuam no período noturno; 23 e 24 de agosto para os funcionários dos turnos da manhã e da tarde. A participação de todos é obrigatória.

“É uma cobrança que a empresa faz e a gente também tem que prestar contas para órgãos de controle externos que exigem, por normativos e por lei, que a empresa pública ministre esses cursos anualmente. Para todos os funcionários é uma obrigação, mas a gente sempre agradece a participação. Apesar de ser obrigatório, é uma oportunidade de estarmos juntos. Agradeço também, em nome da Comissão de Ética da CEAGESP, a todos que estiveram envolvidos na realização do curso”, finalizou Farnezi.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: