Siga:

17/1/202201:02:01

Banco CEAGESP de Alimentos entrega 300 kits em doação


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) realizou, na última quinta-feira (13), mais uma ação social para entrega de frutas, legumes e verduras às famílias em situação de vulnerabilidade social — assista aqui. Nesta semana foram preparados 300 kits com alimentos doados pelos permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Durante a ação social, uma equipe do programa Cidade Alerta, da Record TV, acompanhou a entrega dos alimentos. A repórter Livia Zuccaro conversou com pessoas que, atualmente, dependem das doações semanais da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) para se alimentarem melhor. A chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP, Karina Campano, também concedeu entrevista e falou sobre os alimentos entregues pelo BCA.

“São produtos que estão maduros e no ponto para o consumo. Alguns produtos também estão fora do padrão de comercialização, por exemplo, muito grandes ou muito pequenos, por isso são doados ao banco de alimentos”, disse Campano.

As ações sociais do BCA para entrega de doações diretamente às famílias começaram no final de 2020. Ao longo de 2021 foram realizadas 40 edições da ação social.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: