Siga:

9/6/202206:03:36

Banco CEAGESP de Alimentos realiza 67ª ação social


O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) realizou, nesta quinta-feira (9), a 67ª ação social para distribuição de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social. Nesta semana foram entregues 300 kits com frutas, legumes e verduras doados pelos permissionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Também foram distribuídos 500kg de arroz doados por uma empresa instalada no Entreposto de São Paulo. “Ao todo trouxemos uma tonelada de arroz, que foi distribuída em duas partes. 500kg foram entregues na semana passada e 500kg na ação social de hoje”, disse Henrique Gomes, representante da empresa Caxiense, que acompanhou a ação social.

De acordo com a chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP, Karina Campano, as ações sociais acontecem graças à solidariedade dos permissionários. “Sem a ajuda dos nossos permissionários a gente não conseguiria realizar essa ação. Precisamos das doações para podermos montar os kits. Se não tivermos as doações, não conseguimos ajudar as pessoas”, explica.

Esse trabalho do BCA todas as quintas-feiras começou em novembro de 2020 com a gestão de coronel Mello Araujo. Desde então, chegou a ter mais de 5 mil famílias cadastradas. Para receber as doações é necessário fazer um cadastro junto ao BCA. Atualmente, esse cadastro passa por uma atualização.

A ação social desta semana foi acompanhada por uma equipe da TV Globo e, posteriormente, exibida no telejornal SP1.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: