8/12/202112:01:32
O Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) realizou nesta terça-feira (7) um café da manhã especial para os permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui. O objetivo é agradecer àqueles que, ao longo do ano, encaminharam frutas, legumes e verduras ao banco de alimentos. Graças à solidariedade desses permissionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é que foi possível destinar produtos de qualidade às entidades e às famílias cadastradas para receber doações.
O diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo, esteve presente no café da manhã. “É uma forma de reconhecimento da diretoria da CEAGESP a todos os permissionários que nos ajudaram nas doações desse ano”, disse. Ao longo de 2021, o BCA conseguiu aumentar as doações em 85% comparativamente ao mesmo período do ano passado. Foram 2.249 toneladas de alimentos recibos e, contabilizando ações na capital e no interior, um total superior a 5 milhões de pessoas beneficiadas.
De acordo com Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade (SESUS) da CEAGESP, o café da manhã é uma maneira de agradecer aos permissionários pela parceria e confiança ao longo do ano. “Aqui é uma maneira de falar ‘muito obrigado’ por tudo que fizeram, por todas as doações. Ajudamos muitas pessoas durante o ano por causa da doação e da generosidade dos permissionários”, reforça.
A permissionária Odete Sanches possui uma empresa no ETSP e sempre fez questão de contribuir com as iniciativas do BCA. “Como trabalhamos no maior entreposto da América Latina e temos aqui uma enorme quantidade de alimentos que podem ser doados, que podem ser ofertados para nossa população, por que não doar? Isso é uma união entre nós permissionários e a CEAGESP”, destaca. A solidariedade sempre fez parte da filosofia da empresa Sanches & Matsunaga, que funciona no Pavilhão MSC. “Temos alguns valores que vêm desde 1958, quando meu pai e o senhor Matsunaga formaram a empresa. Colocaram como a missão da empresa, além da parte de comercializar os alimentos, também ajudar a população. É uma forma de contribuir com a sociedade e isso é passado de geração a geração”, completa Sanches.
Aos permissionários que não puderam comparecer ao café da manhã no BCA, coronel Mello Araujo também fez questão de agradecer pelas doações recebidas ao longo do ano. “Que a gente consiga ajudar muito mais pessoas, pois é um trabalho social muito importante que a CEAGESP presta ao nosso País”, finaliza.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!