Siga:

18/10/201610:10:15

BCA realiza avaliação nutricional em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação


No último domingo (16/10) comemorou-se o Dia Mundial da Alimentação. Como ocorre anualmente, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) realizou uma ação no dia 18/10 para alertar sobre a importância dessa data, em frente à Torre do Relógio.

A iniciativa é do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) que também celebra agora 13 anos de fundação. Nutricionistas do setor se uniram para oferecer uma avaliação nutricional. Por lá passaram colaboradores da Companhia e comerciantes do Entreposto Terminal São Paulo.

A avaliação consistia em tomada de altura, peso, medição da circunferência da cintura e análise sobre os hábitos alimentares de cada participante. Após a coleta de informações, os profissionais de nutrição ofereceram um retorno da avaliação dos dados coletados. Com isso, o acontecimento anual permite acompanhar os níveis nutricionais de cada pessoa.

Todos que participaram da iniciativa receberam amostras de geleias e de frutas desidratadas, todas produzidas no BCA a partir de doações de alimentos dos comerciantes locais. A ação também busca ressaltar o trabalho do Banco e destacar a importância das doações que são destinadas a Associação Nossa Turma e a outras entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: