Siga:

22/7/202107:12:06

BCA recebe doação superior a 1.300 quilos de bananas


Bananas maduras e de qualidade foram entregues na quarta-feira (21) a nove entidades atendidas pelo Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). Cerca de 1.350 quilos da fruta foram doados pelo permissionário Fernando Cesar Curraladas Júnior, da empresa Solemar Distribuidora de Frutas, que fica no MFE-A do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresário acompanhou a chegada das doações ao BCA — assista aqui. “Viemos aqui para uma ação nobre, para uma doação de frutas, de bananas que estão maduras e perfeitas para o consumo”, disse.

Ainda durante a visita ao BCA, o permissionário falou da importância das ações sociais da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). “O Banco de Alimentos atende a muitas pessoas carentes, com necessidade, principalmente agora na pandemia. Muitas instituições merecem o nosso crédito para receber esses produtos, para que possam chegar na mesa e alimentar as pessoas que estão passando por muita dificuldade em nosso país”, destaca.

As entidades beneficiadas pela doação foram: Igreja Chamados para Servir (São Paulo/SP), Associação Antônio de Paiva (São Paulo/SP), ONG Fé e Ação (Pirapora do Bom Jesus/SP), Associação Beneficente Novo Horizonte (Mogi das Cruzes/SP), Centro de Apoio à Criança com Câncer Marta Kuboiama (São Paulo/SP), Centro Beneficente de Assistência Social (São Paulo/SP), Vila Ivone (Osasco/SP), Instituto Rosa dos Ventos (São Paulo/SP) e Associação Rural de São Lourenço da Serra (São Lourenço da Serra/SP).

Para que as ações sociais continuem, o permissionário incentiva outros a também fazerem doações. “Novamente peço que todos ajudem esse trabalho muito nobre que a CEAGESP e o Banco de Alimentos fazem para poder levar alimento às pessoas que realmente precisam. Vamos cooperar com nossa querida CEAGESP”, finaliza.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: