Siga:

17/11/202111:01:40

Novo ‘Boletim BCA’ traz semanalmente balanço de doações


Com o objetivo de garantir ainda mais transparência ao trabalho do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), a Seção de Sustentabilidade da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) passa a publicar semanalmente dados relacionados às doações do BCA — assista aqui. São informações que já estavam ao acesso de todos, mas que, agora, ganham maior visibilidade no formato de divulgação em vídeo.

A primeira edição do ‘Boletim BCA’ foi publicada nesta terça-feira (16) e engloba as ações de 08 a 12 de novembro de 2021. A nova publicação traz a quantidade geral de alimentos doados no período em questão e, ainda, o montante destinado a cada uma das entidades contempladas naquela semana.

“Atualmente o Banco CEAGESP de Alimentos atende a mais de 250 entidades cadastradas. A cada semana, em média, entregamos doações a cerca de 45 delas. São associações de bairros, asilos, hospitais e outras instituições que beneficiam muitas outras pessoas”, destaca Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP.

O ‘Boletim BCA’ desta semana conta com a participação do Instituto João de Barro de Responsabilidade Social, localizado no Jardim Raposo Tavares. “Quero agradecer ao banco de alimentos pelos produtos e, agora, vamos fazer a doação para a comunidade”, diz Silvio de Oliveira que representa a instituição.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: