Siga:

17/2/202302:02:11

Boletim ETSP nº 02/2023


O Boletim ETSP tem o objetivo de destacar o trabalho do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), principalmente, em relação à segurança e à fiscalização. Confira quais foram as principais ocorrências no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) no período de 01 a 17 de fevereiro de 2023.


01/02/2023 — Houve apreensão de mercadorias que estavam sendo comercializadas de maneira irregular nas dependências do ETSP. Duas sacas de batatas foram encontradas com um indivíduo suspeito de ter furtado os produtos.


03/02/2023 — A Seção de Controle de Mercado (SECME) apreendeu 50 caixas com Castanha do Pará, no Estacionamento 11, Rua 3, do ETSP. Os fiscais identificaram nota fiscal sem chancela e não destinada ao entreposto da CEAGESP.


07/02/2023 – Com as chuvas intensas registradas em São Paulo nessa data, as equipes de limpeza e manutenção da CEAGESP ficaram atentas aos pontos de alagamento registrados no ETSP. Nunca é demais destacarmos: ajudem a cuidar da limpeza do entreposto para evitar problemas maiores como enchentes e alagamentos de grandes proporções. Cada um precisa fazer a sua parte!

  


07/02/2023 — A tecnologia presente nas câmeras espalhadas pelo ETSP auxiliam no combate às irregularidades. Atividades suspeitas são identificadas pelo serviço de monitoramento e, em sintonia com a fiscalização, a portaria e a segurança da CEAGESP, são rapidamente inibidas. Em operação realizada nessa data, por exemplo, foram abordados indivíduos suspeitos de comercialização direta e irregular nas dependências do entreposto.


08/02/2023 — Realizada troca e manutenção da tubulação de hidrantes do Entreposto de Pescados de São Paulo (EPSP).


02/2023 — Ao longo da primeira quinzena de fevereiro ocorreram pequenos furtos de produtos, como abacaxis, nas dependências do ETSP. Mesmo com a atuação e a orientação da segurança da CEAGESP, em muitos casos os permissionários preferem não registrar boletim de ocorrência. Infelizmente, isso acaba sendo um incentivo à reincidência.


10/02/2023 — Um indivíduo que furtava peças de equipamentos de combate a incêndio foi identificado e conduzido ao 91º Distrito Policial.


09 a 16/02/2023 — Nesse intervalo de poucos dias, através do empenho da segurança e dos vigilantes que atuam no ETSP, foram conduzidas para fora do entreposto 34 pessoas que realizavam atividades não condizentes com o local. Houve identificação de muitas pessoas recolhendo alimentos depositados em caçambas, ou seja, impróprios para o consumo. Reforçamos que alimentos em boas condições podem ter um destino melhor: o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA).

  

  




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: