25/4/202504:06:18
Em reunião realizada na quarta-feira, 23/04, o diretor-presidente da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), José Lourenço Pechtoll, recebeu representantes da Confederação Brasileira de Associações, Sindicatos, Lojistas de CEASA e Afins (BR-BRASTECE) para avaliação de nota técnica com foco no fortalecimento da gestão.
Das propostas apresentadas em documento encaminhado à CEAGESP, foi aprovada a criação de uma Comissão Mista de Gestão, Fiscalização e Deliberação das Despesas Comuns. A ideia é propor à CEAGESP uma comissão nos mesmos moldes de outras comissões existentes na CEASA Minas (Centrais de Abastecimento de Minas Gerais) e na CEASA Campinas, onde a BR-BRASTECE e as centrais de abastecimento firmaram uma parceria visando maior integração entre os lojistas e as administrações dos entrepostos, visando atender os interesses comuns das partes.
Há um Comitê Bilateral de Rateio composto por representantes da CEAGESP e dos comerciantes do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), no qual as discussões sobre rateio se dão de modo mais detalhado e onde são realizadas as prestações de contas acerca dos serviços contratados pela administração para operação do ETSP.
Desse modo, a nova Comissão a ser constituída entre CEAGESP e BR-BRASTECE cumprirá a função de garantir maior interação entre a administração da Companhia e os comerciantes, garantindo, por meio desta união de esforços, a necessária sinergia entre todos os interessados em aperfeiçoar ainda mais a eficiência e desenvolvimento dos trabalhos no Entreposto da Capital.
Representaram a BR-BRASTECE na reunião: o vice-presidente Alexandre Bardin; o superintendente Mario Dino Gadioli (que já foi presidente da CEASA Campinas); e, ainda, o assessor jurídico Leandro Wruck. Da CEAGESP também participou o gerente do Departamento Jurídico (DEJUR), Dr. Marcus Mussi.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!