Siga:

14/10/202110:01:34

Caixa Econômica Federal abre agência na CEAGESP


11 de outubro foi o dia em que o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da CEAGESP ganhou sua agência da Caixa Econômica Federal. A cerimônia, iniciada às 15 horas, contou com a presença do presidente do banco, Pedro Guimarães, acompanhado pelo diretor presidente da CEAGESP, coronel Ricardo Mello Araujo.

Via teleconferência, o presidente da República, Jair Bolsonaro, também participou da cerimônia. “Essa central de abastecimento merecia pessoas que trabalhassem pelos permissionários e os servidores”, disse Bolsonaro, destacando também o trabalho de Mello Araujo em sua gestão, iniciada em outubro do ano passado. “Procurei o Pedro Guimarães para que fosse aberta uma agência na CEAGESP. Vocês, trabalhadores e permissionários, mereciam uma agência aí dentro”, completou o presidente.

Pedro Guimarães lembrou do dia em que ele e o presidente da República estiveram no ETSP. “Lembro que mais de cem pessoas foram falar comigo e pediram uma agência”, conta, fazendo também comparação do grande movimento previsto para o novo prédio com as agências paulistanas localizadas nas avenidas Brasil e Faria Lima, ambas na região dos Jardins. Essa nova instalação do banco faz parte do programa “Caixa Mais Presente”, que compreende a inauguração de 268 agências da instituição, incluindo 100 dedicadas ao agronegócio.

Além da pauta completa de serviços do banco, também operará programas sociais do Governo Federal. Com esta agência, passam a ser 334 unidades da Caixa na cidade de São Paulo.

Caixa Econômica Federal – unidade CEAGESP

Av. Gastão Vidigal, 1.946, Vila Leopoldina, São Paulo – SP

Atendimento: das 8 às 13 horas

Autoatendimento: das 6 às 22 horas

O prédio está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e deficiência.

Fotos: CAIXA/Divulgação




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: