Siga:

20/5/202205:02:06

Família CEAGESP visita pavilhão APF e Silo Jaguaré durante caminhada


Funcionários, permissionários e demais integrantes da Família CEAGESP participaram, nesta sexta-feira (20), de mais uma caminhada com o diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, pelo entreposto da capital — assista aqui. Nesta semana dois destinos principais estiveram no roteiro da atividade física: o pavilhão APF e o Silo Jaguaré.

No pavilhão APF, onde são comercializados legumes, a caminhada passou ao lado de um banheiro que está passando por manutenção. A necessidade de reforma já havia sido destacada em caminhadas técnicas anteriores. Em pouco tempo, os responsáveis pela manutenção deram início às obras.

Em seguida todos foram em direção ao Silo Jaguaré. Ao lado da estrutura, coronel Mello Araujo falou sobre novos projetos que estão sendo planejados para atender melhor quem frequenta o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Uma dessas iniciativas pretende licitar um campo ao lado do Silo Jaguaré para que funcione no local uma área de lazer.

“A nossa ideia é licitar essa área para funcionar um campo de futebol society e, com ampliação da área, ter ainda mais espaço para lazer. Todos que frequentam o entreposto, por exemplo, os carregadores, gostam de jogar futebol. Então poderemos ter um espaço para locação”, disse Mello Araujo.

Outro ponto que chamou a atenção dos participantes da caminhada foi a instalação de um grande mastro com a bandeira do Brasil no topo do Silo Jaguaré. A construção, que recentemente já foi revitalizada nas cores da marca CEAGESP, agora contará com uma bandeira que poderá ser vista de longe. “O Silo Jaguaré é um cartão postal para São Paulo que, provavelmente nesta semana, já estará com a bandeira do Brasil no alto”, destacou. O diretor-presidente aproveitou para agradecer os trabalhadores envolvidos na instalação do mastro para a bandeira.

Ainda durante conversa com a Família CEAGESP, coronel Mello Araujo agradeceu também aos permissionários pelas doações recebidas na última quarta-feira (18) na missão emergencial. Em menos de 4 horas, foram arrecadadas quase 9 toneladas de alimentos que, com apoio do Exército Brasileiro, viraram ingredientes para a produção de sopas servidas às pessoas em situação de rua que mais sofrem com as baixas temperaturas.

“A nossa ideia era chegar a quatro toneladas e, com o apoio dos permissionários, arrecadamos nove toneladas de alimentos. Na noite passada já foi feita a distribuição de sopas. Com a grande quantidade de doações (da CEAGESP) vai dar para até quatro dias de distribuição de sopas”, finalizou Mello Araujo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: