Siga:

13/11/202011:01:21

Caminhada com o Presidente: desafios, obstáculos e coragem!


Pela terceira vez consecutiva, o presidente da CEAGESP reuniu os funcionários da Companhia que atuam no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) para a já conhecida Caminhada com o Presidente.

Antes do alongamento, Mello Araujo destacou os pontos positivos conquistados até o momento: a segunda ação social para distribuição gratuita de alimentos e apontamentos de irregularidades em contratos, cujo assunto tem sido destaque na mídia. Também parabenizou as equipes da Coordenadoria de Sustentabilidade (CODSU), responsável pela ação social, e de Comunicação (CODCO), que tem divulgado as boas ações da nova gestão, alcançando repercussão nacional. Esse trabalho tem inspirado ações semelhantes em outras centrais de abastecimento no combate ao desperdício de alimentos.
Novamente, o objetivo da caminhada é para que os funcionários, que são os responsáveis pela gestão, controle e fiscalização dos contratos que administram o entreposto, tenham um olhar atento e crítico sobre os problemas que impedem o bom funcionamento do local. Após a conclusão do percurso, Mello Araujo destacou:

“Nossa caminhada teve muitos obstáculos, porque não dá para andar pela nossa cidade CEAGESP sem desviar de buracos. Nossa cidade está desorganizada, suja, tem carro parando em qualquer lugar e muita coisa para ser feita. Nós somos os responsáveis em arrumar e dar as condições necessárias para que ela funcione corretamente. Só no percurso de hoje recebemos 40 denúncias de irregularidades que envolvem contratos irregulares, uso indevido de espaços e outros problemas. Minha pergunta é: para onde está indo o dinheiro? Vamos juntos detectar os problemas e buscar a solução!”




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: