Siga:

25/2/202202:04:09

Caminhada destaca combate às construções irregulares no ETSP


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, realizou na sexta-feira (25) mais uma edição da caminhada com os funcionários e permissionários pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Nesta semana foram realizadas as atividades físicas de alongamento ao lado da Torre do Relógio e, em seguida, todos caminharam pelas proximidades do Mercado Livre do Produtor (MLP).

O início da caminhada foi marcado pelo encerramento da Feira de Flores que acontece duas vezes na semana: de segunda para terça-feira; e de quinta para sexta-feira. No momento em que a caminhada passava pelo MLP acontecia a limpeza do espaço para posterior ocupação pelo mercado de hortaliças.

Mello Araujo aproveitou para destacar as ações da administração para evitar usos irregulares de espaços no ETSP. Foi dado fim, por exemplo, às adaptações e construções não autorizadas para extensão de áreas no MLP. Irregularidades que já tinham sido apontadas em caminhadas anteriores, agora, já não existem mais.

Mello Araujo destacou ainda o empenho da atual gestão para realizar o trabalho com excelência e, ao mesmo tempo, com economia para a CEAGESP. O objetivo é garantir sucesso na armazenagem e na entrepostagem, tanto na capital quanto no interior. Para isso o envolvimento e a dedicação, principalmente, dos funcionários da companhia são fundamentais.

Ao final todos participaram de uma foto oficial da caminhada.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: