Siga:

14/1/202201:05:01

Caminhada com diretor-presidente pelo ETSP inicia nova temporada


Cerca de 50 pessoas participaram da primeira caminhada do ano com o diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, nesta quinta-feira (13), pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui. Durante cerca de 40 minutos foram percorridas diversas áreas do entreposto.

No Mercado Livre do Produtor (MLP), Mello Araujo destacou que a nova pintura para demarcação de espaços será realizada nas próximas semanas. “Uma parte das tintas foi comprada no ano passado e outra agora. É uma tinta diferenciada, emborrachada, de maior durabilidade”, enfatiza.

Nesta semana todos puderam conferir os avanços das obras de recapeamento asfáltico nas ruas do entreposto. Ao lado do MLP, por exemplo, um extenso trecho já foi concluído. Mello Araujo mostrou também que, em algumas vias pavimentadas com concreto, ainda existem buracos. Mas, em breve, serão realizados reparos. O paisagismo de alguns canteiros entre ruas e estacionamentos logo também receberá manutenção.

As caminhadas, além de promoverem saúde através das atividades físicas, permitem que todos conheçam os desafios presentes na gestão da maior central de abastecimento da América Latina. “Durante a caminhada mostramos várias coisas que precisam ser melhoradas. Fazemos uma caminhada técnica com diversos apontamentos pelo caminho”, diz Mello Araujo.

Olhos atentos durante a caminhada, ainda, para atividades desempenhadas em locais impróprios e não autorizados. Um dos maiores empenhos da gestão Mello Araujo é garantir o fim das irregularidades na CEAGESP. Em passagem pelo MLP, destacou o combate a um esquema de cobrança ilegal que existia sobre os caixeiros. “Por muitos anos o pessoal foi enganado. Uma pessoa se apresentava como representante da companhia e extorquia cerca de 10 profissionais que trabalhavam com caixaria neste lugar. Cada um tinha que pagar 15 mil reais para poder trabalhar. Essa cobrança era ilegal e colocamos fim ao esquema”, disse.

As caminhadas da família CEAGESP pelo ETSP acontecem às quintas-feiras, a partir das 8h30. “Estão todos convidados”, finaliza Mello Araujo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: