Siga:

10/6/202206:01:03

Caminhada semanal no ETSP passa pelo pavilhão da Feira de Flores


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, realizou, na manhã desta sexta-feira (10), mais uma caminhada técnica com funcionários e permissionários pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) — assista aqui. Nesta semana foi percorrida toda a extensão do pavilhão MLP (Mercado Livre do Produtor), no encerramento da Feira de Flores que antecede o Dia dos Namorados.

Assim como nas caminhadas anteriores, a atividade física começou ao lado da Torre do Relógio com alongamento e compartilhamento de informações importantes sobre a companhia. Logo após, os cerca de 50 participantes da caminhada seguiram em direção ao MLP. Já em frente ao pavilhão, coronel Mello Araujo indicou uma obra que está sendo executada num dos canteiros do local pelo Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN).

A Feira de Flores da CEAGESP acontece duas vezes na semana: de segunda para terça-feira e de quinta para sexta-feira. O horário de funcionamento é das 22h30 às 9h30 e, por isso, o momento da realização da caminhada coincidiu com a saída dos permissionários do setor de flores e plantas e, ainda, com a limpeza do pavilhão.

Alguns trabalhadores da Feira de Flores aproveitaram a oportunidade da passagem da caminhada para conversar brevemente com o diretor-presidente da CEAGESP. Uma das recentes demandas de quem trabalha ali durante as madrugadas era a manutenção da iluminação. Algumas lâmpadas já estão sendo trocadas pela equipe noturna do DEMAN e, em breve, chegarão novas luminárias.

Ainda em conversa com permissionários do setor, coronel Mello Araujo ressaltou a importância da participação deles nas reuniões realizadas pela administração para tratar de assuntos relacionados à Feira de Flores. Na última terça-feira (7), por exemplo, foi realizada uma primeira reunião sobre o acesso e o estacionamento dos frequentadores da Feira de Flores. A próxima acontece na terça-feira (14), às 9h00, no Auditório Nelson Loda.

Ao final da caminhada, na passagem por uma das colunas do pavilhão MLP, foi identificada uma pichação na estrutura. Coronel Mello Araujo, então, solicitou ao setor responsável urgência na pintura. As caminhadas semanais pelo Entreposto de São Paulo permitem que todos conheçam melhor a CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: