Siga:

19/4/202204:05:04

Caminhada vai a locais com placas e sinalizações que precisam de manutenção


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, levou os participantes da caminhada semanal pelo entreposto de São Paulo a alguns locais onde existem placas e sinalizações que precisam de urgente reparo ou substituição — assista aqui. O objetivo é mostrar que pequenas melhorias podem causar um impacto visual positivo.

Um trabalho realizado conjuntamente pelo Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN), pelo Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC) e pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) vem melhorando a aparência do entreposto na capital. A partir de um levantamento dos locais onde existem placas enferrujadas, depredadas, quebradas ou danificadas, as equipes de cada setor têm se empenhado para garantir manutenção ou substituição das sinalizações.

O objetivo desse trabalho é realizar uma faxina visual em todos os cantos do entreposto. Durante caminhada com funcionários e permissionários da CEAGESP, coronel Mello Araujo mostrou como essas sinalizações descuidadas podem deixar a companhia com aspecto de abandono. “Não queremos passar essa imagem errada da nossa companhia”, disse.

Recentemente um projeto de revitalização dos acessos ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) foi realizado pela CODCO, pelo DEPEC e pelo DEMAN. Agora, quem chega à CEAGESP por qualquer um dos portões da Av. Dr. Gastão Vidigal (Portão 1 ao 8), por exemplo, vai perceber que a identidade visual de cada um desses portões foi trocada. A substituição dessas placas de identificação dos portões também foi estendida aos que estão localizados na Rua Xavier Kraus (Portão 15) e, para quem chega pela Marginal Pinheiros, na Av. Dra. Ruth Cardoso (Portões 13 e 14).

Ainda durante a atividade física semanal, coronel Mello Araujo destacou o trabalho da equipe da Seção de Segurança Operacional e Patrimonial (SESEG) e dos vigilantes da empresa Lógica Segurança e Vigilância. Cumprimentou, ainda, o profissional Gilmar Lino de Souza que, recentemente, prestou socorro e salvou um carregador que enfartou durante o trabalho no Setor do Pescado. “O Gilmar fez uma intervenção rápida antes da chegada da ambulância. Segundo os médicos, a pessoa sobreviveu graças à intervenção feita corretamente pelo Gilmar”, enfatizou Mello Araujo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: