Siga:

18/11/202211:02:35

Nova área de descanso no ETSP é apresentada durante caminhada técnica


Os participantes da caminhada técnica pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) foram apresentados, na manhã desta sexta-feira (18), a um novo espaço para lazer e descanso. A área com bancos e mesas está localizada ao lado da Torre do Relógio. O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, destacou que a nova área será bastante útil para funcionários, permissionários e demais frequentadores do entreposto da capital.

“Os funcionários falavam que, no horário do almoço, muitos acabavam ficando sentados perto da Torre do Relógio e que, se tivesse uma mesa para algum entretenimento seria interessante. Então foram coladas três pequenas mesas para o pessoal jogar, por exemplo, dama ou dominó”, explica Mello Araujo. A obra foi executada pela equipe do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN) e os itens instalados foram adquiridos pela companhia com recursos próprios.

A funcionária Flávia de Faria Calvo Moreira, que atua na Seção de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (SEDEP) da CEAGESP gostou do novo espaço. “Achei ótimo! Muita gente fica sentada (no chão) ao lado da Torre do Relógio e, agora, teremos um espaço a mais. Poderemos nos sentar nos bancos e até tomar um solzinho nessa nova área para descanso”, disse em aprovação à iniciativa.

Além de conhecerem a nova “praça” para descanso, durante a atividade desta semana a Família CEAGESP realizou ginástica laboral e ainda caminhou pelo entreposto. De início todos seguiram pelo pavilhão MLP (Mercado Livre do Produtor) onde ainda acontecia a Feira de Flores. A caminhada técnica também passou pelos pavilhões de comercialização de frutas, os HFs.

As caminhadas técnicas são a oportunidade para todos conhecerem os avanços e os desafios da administração da CEAGESP. “Além de conhecermos um pouco mais o entreposto, de sabermos das melhorias e dos problemas do dia a dia, as caminhadas são formas da gente interagir e rever os amigos. Faz bem para a mente e para o corpo”, diz a funcionária Flávia.

A atividade física semanal pelo ETSP foi encerrada por volta das 9h30. Um café da manhã com bolo e suco de frutas foi oferecido aos participantes da caminhada. Em seguida, todos voltaram aos seus postos de trabalho.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: