Siga:

12/5/202205:06:13

Participantes da caminhada visitam novo grafite de funcionário da CEAGESP


Os participantes da caminhada semanal pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) visitaram, na última sexta-feira (6), um novo grafite, na Rua Xavier Kraus, de autoria de funcionário da companhia — assista aqui. No roteiro esteve ainda o Auditório Nelson Loda. O local está passando por manutenção após danos e infiltrações consequentes de intensas chuvas no início do ano.

O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, destacou o empenho dos funcionários do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN), na realização deste serviço e de outros que surgem tanto no entreposto da capital quanto nas unidades do interior.

“São funcionários que vêm se destacando na parte de manutenção. Aqui na CEAGESP, o que mais tem são coisas para serem arrumadas, pois a companhia foi muito sucateada ao longo dos anos”, disse Mello Araujo ao lado de trabalhadores do DEMAN. Os demais funcionários aplaudiram os representantes da manutenção em reconhecimento ao bom trabalho desempenhado.

Antes da caminhada em si, a Família CEAGESP participou ainda de ginástica laboral e, também, de um momento de oração ao lado da Torre do Relógio. Em seguida, ao passar próximo aos pavilhões no interior do entreposto, Mello Araujo destacou mais melhorias planejadas pela atual gestão. Uma nova licitação para asfaltamento do ETSP, por exemplo, está em andamento.

Segundo o diretor-presidente da companhia, na primeira etapa das melhorias no asfalto da CEAGESP foi priorizado o recapeamento. “Dessa vez vai ser incluída a parte das canaletas. O novo contrato de licitação do asfalto vai incluir mais melhorias”, reforçou.

No encerramento da caminhada todos passaram mais uma vez pela Rua Xavier Kraus, ondes os muros que contornam a CEAGESP foram transformados numa grande galeria de arte através de um Festival de Grafite realizado no ano passado.

Além das 116 obras que já estavam prontas, todos conferiram mais uma que foi adicionada agora: uma representação do Silo Jaguaré nos traços do funcionário Bertoldo Borges, da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeira (SECQH). “Em nome da Família CEAGESP gostaria de parabenizar o Borges por toda a ajuda. Além de funcionário exemplar, o Borges é um grande artista”, disse Mello Araujo.

A intenção da atual gestão da CEAGESP é transformar a Rua Xavier Kraus, aos domingos, em Rua de Lazer e, para isso, um pedido já foi formalizado na Prefeitura de São Paulo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: