Siga:

27/5/202205:10:12

Participantes de caminhada técnica vão até Portão 18 do ETSP


A caminhada técnica semanal pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), percorreu, na sexta-feira (27), a Av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, até o Portão 18. O objetivo é mostrar aos funcionários e aos permissionários como uma grande área do entreposto está subutilizada.

Atualmente, o local é usado para guardar carrinhos inutilizados e sucata de veículos abandonados no entreposto. “Aqui existem alguns caminhões que foram deixados há muito tempo pelos proprietários que, mesmo depois de serem contatados, não buscaram os veículos. A CEAGESP está trabalhando para verificar que destino pode ser dado a esses ferros-velhos”, explicou o diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo.

O percurso da caminhada incluiu ainda a Praça da Batata, no Portão 7. Além da caminhada em si, a atividade física ao lado da Torre do Relógio contou ainda com alongamentos e ginástica laboral sob orientação do diretor-presidente da CEAGESP. Houve, ainda, um breve momento de oração.

Mello Araujo aproveitou também para agradecer o trabalho da equipe do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN) pelo empenho na instalação de um mastro para hasteamento da bandeira do Brasil no topo do Silo Jaguaré. “Recentemente o mastro foi encaixado em cima da estrutura do Silo Jaguaré e, agora, está sendo providenciada a iluminação para, então, colocarmos a bandeira que poderá ser vista de longe as 24 horas do dia”, disse.

Durante a caminhada os nascidos no mês de maio também receberam cumprimentos pelo aniversário.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: