Siga:

18/11/202111:11:02

Caminhada semanal com Mello Araujo acontece no ETSP


Os funcionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) participaram nesta quinta-feira (18) da segunda caminhada com o diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, após a retomada do projeto na semana passada — assista aqui. Em dia de tempo nublado e chuvoso, a caminhada matinal aconteceu pelo Mercado Livre do Produtor (MLP) e pelo Pavilhão APC que fica ao lado — onde são comercializados legumes.

O objetivo da caminhada é proporcionar integração entre a família CEAGESP e, ao mesmo tempo, conscientizar todos sobre a importância dos cuidados com a saúde. Cerca de 50 pessoas, entre funcionários e permissionários, caminharam até a Passarela do MLP para participar de uma aula de ginástica laboral com Mello Araujo que possui licenciatura em Educação Física.

“Sou habilitado a dar aula, pois sou professor com pós-graduação e mestrado em Educação Física. Isso é importante para podermos passar os exercícios corretamente. Mas nada impede que a pessoa, sozinha, faça sua caminhada. Hoje foi uma aula em conjunto, daí precisa de um professor. Mas sozinho é possível fazer um alongamento e uma caminhada que serão bons para a saúde”, disse Mello Araujo.

Após o alongamento todos seguiram em caminhada rumo ao Pavilhão APC. No trajeto foi possível conferir a reforma de um dos banheiros femininos do MLP que já foi concluída. Outras obras estão em andamento para recuperar, ao todo, 46 banheiros pelo entreposto. Durante a caminhada Mello Araujo destacou ainda projetos de curto, médio e longo prazo para melhorias na estrutura da CEAGESP.

A atividade física pelo entreposto é uma oportunidade também para ver de perto os produtos frescos e de qualidade comercializados no local. De segunda a sábado, durante o dia, o MLP é reservado à venda de hortaliças.

Após a atividade física, foi oferecido um café da manhã com suco de amora e bolo. Ao final todos voltaram motivados aos seus postos para cumprir a jornada de trabalho. “Eu já participava das caminhadas desde o ano passado. Pelo meu setor de trabalho já caminho bastante pelo mercado e, assim, a gente consegue ter acesso a tudo que precisa melhorar e o que já melhorou dentro da companhia”, conta Fabio dos Santos que atua na Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: