Siga:

4/7/202207:10:13

Caminhada visita Setor de Diversos do ETSP


Os funcionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) participaram de mais uma caminhada técnica pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, na última sexta-feira (1º) — assista aqui. Nesta semana foi visitado o Setor de Diversos, onde são comercializados alhos, cebolas, batatas, entre outros produtos.

Além da caminhada, inicialmente todos participaram de uma sessão de ginástica laboral ao lado da Torre do Relógio. A atividade física foi coordenada pelo diretor-presidente da CEAGESP, coronel Mello Araujo. A caminhada desta semana aconteceu um dia após a realização da Festa Junina da Família CEAGESP. Durante conversa com os funcionários, Mello Araujo agradeceu a participação de todos no evento.

Em pauta também estiveram temas como segurança no ETSP e atividades previstas para o mês de julho. Após o bate-papo todos seguiram em direção aos pavilhões do Setor de Diversos. Passando entre caminhões estacionados para carga e descarga de mercadorias, os participantes da caminhada puderam perceber o movimento da comercialização atacadista e compreender melhor o funcionamento do mercado.

A funcionária Fernanda Martanenco, que trabalha no Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), considera as caminhadas técnicas positivas. “Assim vamos acompanhando e conhecendo mais um pouco (da CEAGESP). Eu mesma não conhecia aquela área próxima ao Silo Jaguaré, pois nunca tinha ido por lá. Além disso, é um momento de integração. Estou na empresa há quase 10 anos e ainda não conheço todos, então é um momento para a gente conhecer mais as outras pessoas”, disse.

A caminhada passou ainda pelas ruas próximas ao Silo Jaguaré e pela Tenda do Milho. Após cerca de 50 minutos de atividades físicas, todos retornaram ao ponto de partida. As caminhadas técnicas no entreposto da capital acontecem uma vez por semana, geralmente no início da manhã das quintas ou sextas-feiras. A participação de funcionários e de permissionários é voluntária e não obrigatória.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: