Siga:

10/12/202112:02:33

Família CEAGESP visita pavilhões de frutas durante caminhada


A caminhada semanal do diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, com funcionários, permissionários e demais frequentadores do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) — assista aqui. No trajeto estiveram os Pavilhões Hortifrutícolas (HF) onde são comercializados produtos como laranja, abacaxi, melão, pêssego, manga, e muitos outros vindos de várias partes do Brasil.

Nesta semana, excepcionalmente, a caminhada aconteceu numa sexta-feira — as edições anteriores foram realizadas em quintas-feiras. De acordo com Mello Araujo, a mudança foi devido a um bom motivo: uma viagem a Brasília (DF) para participar de uma cerimônia no Palácio Itamaraty, com a presença do Presidente Jair Bolsonaro, na qual a CEAGESP foi homenageada com a Comenda da Ordem de Rio Branco. “A CEAGESP foi reconhecida pelo nosso Presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo trabalho do Banco CEAGESP de Alimentos que atendeu a mais de 5 milhões de pessoas neste ano”, disse.

A atividade física começou com alongamento e ginástica laboral ao lado da Torre do Relógio. Na oportunidade, Mello Araujo destacou o trabalho do funcionário Ronaldo Martiniano, do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN). Em seguida, a caminhada passou ao lado do antigo prédio da Caixa Econômica Federal e do prédio LEA. São estruturas que precisam de reforma e manutenção para, posteriormente, alocar departamentos e novas empresas. “A CEAGESP é uma cidade de 50 mil pessoas e ainda existem muitas coisas que não temos por aqui, então algumas áreas vagas podem ser reformadas e utilizadas, por exemplo, para o desenvolvimento de novos negócios”, destacou Mello Araujo.

No percurso todos puderam conferir as vias e ruas que já foram fresadas para receber asfalto novo, uma das grandes demandas dos permissionários, caminhoneiros e demais pessoas que circulam com veículos pelo ETSP. Nos Pavilhões HFs foi verificado o respeito ao espaço para trânsito de carregadores e, também, foi dada atenção à limpeza e à organização da área. “É importante ver que os permissionários estão entendendo nossos pedidos. Já tínhamos falado para os permissionários deixarem espaço para os carregadores transitarem pelos pavilhões e, hoje, não precisamos chamar a atenção de ninguém. O mercado estava cheio, mas com espaço para passagem dos carregadores”, observou o diretor-presidente da CEAGESP.

Após cerca de 50 minutos de caminhada, foi percorrido um trecho no Mercado Livre do Produtor (MLP) onde estava sendo concluída a Feira de Flores. Todos puderam conferir o empenho da equipe da limpeza para retirar o lixo e a sujeira, deixando o espaço preparado para a chegada dos permissionários de hortaliças. “Acabam de sair uns e já chegam outros. Não é fácil essa transição e todos puderam conferir isso. É um trabalho rápido e interessante. Assim é a nossa cidade CEAGESP: 24 horas trabalhando”, finalizou Mello Araujo.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: