Siga:

16/6/202206:01:58

Sugestão de novo pavilhão no ETSP é apresentada durante caminhada


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, realizou na quinta-feira (16), feriado nacional de Corpus Christi, mais uma caminhada técnica com funcionários e permissionários pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Nesta semana foi visitada uma área com potencial para receber um novo pavilhão que seria construído para substituir estruturas antigas e sucateadas como as da “Praça da Melancia”.

Em conversa com os participantes da atividade física, Mello Araujo destacou que são apenas ideias com potenciais para futuramente virarem projetos. O objetivo seria construir um novo pavilhão de aproximadamente 9.000 m² e, no local da antiga “Praça da Melancia”, criar um bolsão de estacionamento no interior do entreposto. “Como se trata de uma ideia inicial, o primeiro passo seria consultar os permissionários e saber o interesse deles nesse tipo de projeto. Em caso de aprovação e de entendimento da maioria de que seria algo realmente positivo, daríamos continuidade com estudos de viabilidade do projeto”, disse Mello Araujo.

Funcionários das equipes de engenharia, da manutenção, da licitação e do jurídico da CEAGESP acompanharam a caminhada e tomaram conhecimento da sugestão. “Acho importante todos entenderem a ideia para, depois, conseguirem contribuir com o projeto”, enfatizou Mello Araujo. Um dos objetivos das caminhadas técnicas é justamente integrar os diferentes setores administrativos da companhia.

Durante o percurso da caminhada todos adentraram áreas dos pavilhões mais antigos da CEAGESP. O diretor-presidente destacou que investimentos em estruturas novas e modernas seriam importantes para garantir que o ETSP permaneça na Vila Leopoldina. “A CEAGESP pertence a todos e, pelo que percebemos, as pessoas que frequentam e trabalham aqui não querem sair desse local. Mas, infelizmente, o interesse imobiliário nessa área continua”, disse.

Além da sugestão de um novo pavilhão, inicialmente a atividade física contou com alongamento, ginástica laboral e exercícios de respiração ao lado da Torre do Relógio. Ainda na conversa com os participantes das atividades, coronel Mello Araujo agradeceu o empenho da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) para divulgar positivamente a companhia junto aos veículos de comunicação brasileiros.

Houve ainda cumprimentos ao funcionário Marcos Piccin, da Seção de Manutenção Mecânica (SEMAN), que se recuperou recentemente de um problema de saúde e, agora, está de volta ao trabalho. Piccin agradeceu à Família CEAGESP pelas orações e pela torcida para sua plena recuperação. “Vocês não sabem a força que isso deu para minha família”, finalizou.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: