Siga:

25/11/202211:02:24

Caminhada visita Armazéns dos Produtores e boxes da batata na CEAGESP


O diretor-presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), coronel Mello Araujo, realizou na sexta-feira (25) mais uma caminhada com funcionários e permissionários pelo Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). A atividade física começou com alongamento ao lado da Torre do Relógio e, em seguida, todos percorreram parte dos Boxes dos Produtores (BP), onde são comercializadas diversas batatas e cebolas.

Uma das primeiras paradas durante a caminhada foi nos banheiros próximos à Lanchonete Varejinho, localizados no pavilhão AMA. A pedido dos permissionários, o local passou por um período de reforma e manutenção. Em resposta a esta demanda, Mello Araújo destacou que atualmente a manutenção dos banheiros é feita por uma empresa terceirizada. Durante a visita, também foram constatadas melhorias no espaço e os funcionários presentes aprovaram o novo ambiente.

Ainda no pavilhão, foi feita uma pequena demonstração das atividades que são realizadas pelo carregadores de mercadorias. Num momento descontraído, os participantes da caminhada tiveram a oportunidade de carregar com as próprias mãos uma saca de cebolas pesando 20 kg, atividade cujo intuito é o de despertar a empatia e valorizar o trabalho dos carregadores que fazem diariamente essa lida.

Em seguida, todos caminharam pelos boxes onde são comercializadas batatas, cebolas e outros produtos. Mello Araujo conversou com permissionários e, em tom alegre, compartilhou com os participantes da caminhada informações sobre quais batatas são indicadas para uso culinário. “Recomendo a batata asterix feita na Air Fryer. É muito prática e saudável e quem quiser fazer batata frita deve comprar a batata asterix ou a batata César”, ensinou o diretor presidente.

A caminhada seguiu com a visitação pelos boxes até à entrada do prédio da Administração e Diretoria do entreposto. Mello Araujo finalizou a caminhada agradecendo aos participantes e parabenizou os funcionários aniversariantes do mês de novembro.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2022 o Mês de:

Veja também o Ano de: