Siga:

28/7/202107:01:43

Campanha de Inverno da CEAGESP recebe doações até sexta-feira


Quem frequenta a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) tem até sexta-feira (30) para colaborar com a Campanha de Inverno realizada no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), localizado na Vila Leopoldina. São aceitos agasalhos, roupas de frio, cobertores e alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes.

As doações podem ser depositadas nas caixas de coleta instaladas na recepção do prédio da diretoria. O acesso ao local é pelo Portão 4 do ETSP, na Avenida Dr. Gastão Vidigal.

O tema da campanha de 2021 é “Alimentando vidas e aquecendo corações”. De acordo com Karina Campano, chefe da Seção de Sustentabilidade da CEAGESP, essa é a primeira vez que a empresa realiza uma campanha de inverno própria. “Sempre outras entidades colocavam as caixas aqui e não tinham relação com a CEAGESP, então criamos essa campanha”, conta.

Campanhas como a de inverno fazem parte do lado social da sustentabilidade — os demais pilares são o econômico e o ambiental — que se atenta principalmente para o atendimento aos menos favorecidos. “Temos essa responsabilidade como empresa pública federal. Não podemos fechar os olhos e pensar que não é problema nosso”, defende Campano.

Todas as arrecadações serão destinadas às pessoas que realmente precisam. Quem ainda não participou com doações, Campano lembra que restam poucos dias para colaborar. “Ainda há a possibilidade de doar alimentos não perecíveis ou agasalhos e roupas em geral. Vamos juntar tudo e fazer a distribuição às pessoas em vulnerabilidade social”, explica.

Para aqueles que já deram sua contribuição, fica o agradecimento. “Agradecemos muito a quem doou e quem teve o coração aquecido por esse ato que realmente vai ajudar muita gente”, finaliza Campano.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: