Siga:

20/6/202306:02:14

CEAGESP lança Campanha do Agasalho 2023


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) lança nesta semana a Campanha do Agasalho 2023. As doações começaram a ser recebidas na segunda-feira (19/06) em cinco pontos de coleta espalhados pelo Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina. A ação solidária para arrecadação de roupas, agasalhos, calçados, meias, toucas, cachecóis e cobertores segue até 31 de julho de 2023.

Com a chegada do inverno — mais precisamente às 11h58 desta quarta-feira (21/06) — começa oficialmente a estação mais fria do ano! Uma época marcada pelas baixas temperaturas que impactam, principalmente, na vida das pessoas em vulnerabilidade social.

Podem ser doados agasalhos, roupas, calçados, toucas, meias, cachecóis e cobertores em bom estado de conservação, ou seja, sem rasgos, danos ou manchas. Os pontos de coleta espalhados pelo Entreposto de São Paulo (ETSP) da CEAGESP estão nos seguintes locais:

  • recepção do prédio da Diretoria;
  • Banco CEAGESP de Alimentos (BCA);
  • recepção do Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN);
  • recepção do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC);
  • e corredor próximo à escada do LEA.

Sabe aquele moletom, cobertor ou agasalho que fica no fundo do armário? Pode ajudar quem realmente precisa. Para que mais pessoas estejam aquecidas neste inverno, a CEAGESP convoca todos a participarem da Campanha do Agasalho 2023.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: