Siga:

14/11/201911:01:48

Canal do Permissionário ganha nova interface


A partir desta semana, os comerciantes de todas as unidades da rede CEAGESP contam com uma nova interface do Canal do Permissionário, com layout mais moderno e interativo, o que irá facilitar o acesso às informações e aos boletos de pagamento da Companhia, cujo acesso encontra-se no portal oficial ceagesp.gov.br. Permissionário é o termo usado para referir-se aos comerciantes que tem permissão de uso da área de comercialização dentro da CEAGESP.
O projeto de modernização do Canal do Permissionário quis priorizar rapidez e presteza no acesso aos avisos importantes, anúncios oficiais e aos documentos necessários para que os comerciantes se organizem e possam com isso administrem melhor os seus negócios e agilizar seus processos internos.
A nova interface traz informações sobre o rateio das despesas administrativas, acesso aos boletos em aberto, contratos vigentes e um link específico para alteração de senha do usuário. Conta ainda com um bloco de notícias relevantes para o mercado e de comunicados importantes da administração da Companhia aos permissionários.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: