Siga:

11/7/202307:01:18

CEAGESP recebe grupo do canal “Plantar em Casa”


A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) recebeu, na manhã da terça-feira (11/07), a visita do produtor de conteúdo do canal Plantar em Casa acompanhado de produtores rurais dos municípios paulistas de Juquitiba, Itapecerica da Serra, Barueri e São Roque. O objetivo é conhecer um pouco mais da Companhia e, ao mesmo tempo, compartilhar informações sobre abastecimento com os mais de 900 mil inscritos do canal no YouTube.

De acordo com Carlos Alberto de Assis, o “Toquinho”, responsável pelo Plantar em Casa, muitos dos visitantes do grupo já conhecem e frequentam a CEAGESP. Mas agora, através da visita monitorada, ampliaram o entendimento sobre a empresa pública federal. “A CEAGESP é uma referência para a gente. Em todos os nossos vídeos pelo Brasil nós falamos que aqui na CEAGESP tem o que você imaginar: desde mudas, flores, hortifrútis, entre outros”, destaca.

O grupo chegou ao Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina, por volta das 7 horas para acompanhar um pouco da Feira de Flores. Em seguida, assistiram a uma palestra no Auditório Nelson Loda, com o chefe da Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES) da CEAGESP, Thiago de Oliveira. Foi realizada uma apresentação institucional da Companhia e, após a conversa, todos seguiram em caminhada pelos pavilhões de comercialização atacadista.

“Hoje estamos fazendo a visita com produtores de orquídeas de Barueri; produtores de amoras e de abelhas sem ferrão, de Juquitiba; produtores de Itapecerica da Serra, Osasco e, ainda, da nossa escola em São Roque. Mas, através do canal, temos o Brasil inteiro que tem interesse em informações (da CEAGESP)”, finalizou Toquinho.

Visitas monitoradas à CEAGESP podem ser agendadas com antecedência através do portal ceagesp.gov.br. Os interessados precisam preencher formulário on-line com detalhes da solicitação como objetivo da visita, data pretendida, público, entre outros.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: