Siga:

5/9/201609:03:15

Cancelada CEAGESP EM FLOR de Sorocaba


A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) informa que o evento “15ª CEAGESP em Flor”, que aconteceria nos dias 9, 10 e 11 de setembro no Entreposto de Sorocaba, foi cancelado por determinação da Presidência da Companhia, devido a irregularidades constatadas no processo, como mostrado abaixo:

  1. NÃO FOI FEITA UMA SOLICITAÇÃO FORMAL E ANTECIPADA para aprovação ou não do evento, sendo o setor de Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) responsável pela gestão do contrato junto a empresa de mídia e também responsável pela utilização da marca e imagem da CEAGESP.
  2. Consta em dos cartazes de divulgação que a CEAGESP é realizadora do evento, SENDO QUE NÃO É. Também não autorizamos a utilização da marca ou imagem no mesmo. No caso da CEAGESP ser realizadora de evento, só seria possível DENTRO DA LEGALIDADE, por um processo licitatório.
  3. Também consta em outro cartaz do evento de publicidade a utilização do facebook oficial da CEAGESP, SENDO QUE NÃO AUTORIZAMOS SUA UTILIZAÇÃO.
  4. NÃO TEMOS NENHUM DOCUMENTO OFICIAL solicitando o evento, indicando a empresa que consta no cartaz, responsável e organizadora do evento.
  5. DESCONHECEMOS QUALQUER AUTORIZAÇÃO QUE POSSA EXISTIR.

Pelos motivos acima descritos, o Departamento Jurídico da CEAGESP decidiu que:

NÃO PODERÁ SER REALIZADO O EVENTO NAS CONDIÇÕES QUE SE ENCONTRAM, devido às irregularidades apontadas acima e falta de documentação oficial de autorização e condições estabelecidas para execução deste ou qualquer outro nos mesmos moldes apresentados.

Sem mais,

Coordenadoria de Comunicação e Marketing da CEAGESP




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: