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22/6/201806:02:15

CEAGESP abre licitação de áreas vagas para Entreposto de São José do Rio Preto


A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) está com processo licitatório aberto para o preenchimento de 168 (cento e sessenta e oito) áreas vagas para comercialização de flores de cortes e plantas, por meio de Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para o Entreposto de São José do Rio Preto.

O edital pode ser adquirido gratuitamente através do site (clique AQUI) ou na SELIC – Seção de Licitações, nos seguintes horários: das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, situada no Prédio da Diretoria/Administração (EDSED III), 2º andar, na CEAGESP Av. Dr. Gastão Vidigal nº 1946, Vila Leopoldina.

É uma ótima oportunidade de negócios para produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas de São José do Rio Preto e outras regiões, para comercializarem diretamente seus produtos e serviços dentro da CEAGESP, além de abrir oportunidade para quem quiser ter um comércio dentro das dependências do Entreposto. A permissão de uso é pessoal e intransferível, sendo válida por cinco anos, não havendo prorrogação de prazo.

As áreas licitadas dividem-se em:

– Pavilhão A.M.A. (05 Áreas com 106,00 m² cada): destinadas para comercialização de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão A.M.A. (01 Boxe com 645,00 m²): destinado para comercialização de hortifrutigranjeiros, transbordo ou instalação de câmara fria.

– Pavilhão A.M.B. (01 Área com 500,00 m²): destinada para transbordo de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão D.C.     (02 Lotes com 140,00 m² cada): destinados para depósito de caixarias.

– Pavilhão FLORES (26 Lotes com 24,00 m² cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES   (01 Lote com 27,00 m²): destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Lote com 28,50 m²): destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (06 Lotes com 24,45m²): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Lote com 58,72 m²):  destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Lote com 58,10 m²):  destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (03 Lotes com 21,00 m² cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 34,24 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 186,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 217,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 172,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (02 Áreas com 200,00 m² cada): destinadas para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 263,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 248,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 852,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (01 Área com 212,00 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES (22 Módulos com 18,00 m² cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (06 Módulos com 12,00 m² cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (02 Módulos com 25,69 m² cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (01 Módulo com 14,82 m²): destinado para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (04 Módulos com 25,50 m² cada): destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (02 Módulos com 24,00 m² cada):  destinados para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (01 Sala com 15,84 m²): destinada para comercialização de flores e/ou produtos correlatos.

– Pavilhão FLORES ANEXO (01 Sala com 06,62 m²): destinada para instalação de cafeteria.

– Pavilhão G.C. (21 Módulos com 10,00 m² cada) : destinados para comércio de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Sala com 60,19 m²): destinada para lanchonete.

– Pavilhão G.C. (01 Sala com 31,00 m²): destinada para instalação de mercearia, armarinho, papelaria e/ou mini mercado.

– Pavilhão G.P.B. (11 Boxes com 30,00 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros, transbordo e/ou instalação de câmara fria.

– Pavilhão G.P.C. (05 Boxes com 125,00 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros, transbordo e/ou instalação de câmara fria.

– Pavilhão G.P.D. (16 Módulos com 12,00 m² cada): destinados para o comércio de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão OUTROS (01 Área com 120,00 m²): destinada para instalação de oficina mecânica e/ou atividade voltada ao ramo automotivo.

– Pavilhão OUTROS (01 Área com 150,00 m²): destinada para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou instalação de câmara fria.

– Pavilhão P.C. (01 Área com 58,50 m²): destinada para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou instalação de câmara fria.

– Pavilhão P.C. (01 Área com 38,50 m²): destinada para comércio de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão P.C. (01 Área com 106,00 m²): destinada para comércio de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão P.C. (02 Áreas com 40,00 m² cada): destinadas para comércio de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão P.C. (04 Áreas com 120,00 m² cada): destinadas para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou instalação de câmara fria.

– Pavilhão P.C. (01 Área com 250,00 m²): destinada para transbordo, comercialização de hortifrutigranjeiros e/ou instalação de câmara fria.

– Prédio da Caixa D’Água (03 Áreas com 06,00 m² cada): destinadas para instalação de antenas de comunicação.

– Prédio da Administração (01 Sala com 42,00 m²): destinada para escritório de contabilidade, advocacia, despachante e/ou farmácia.

As visitas aos locais poderão ser feitas em dias úteis, das 09:00 até às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, até o dia 27/07/2018, previamente agendada com o Gerente da Unidade pelo telefone (0XX17) 3233-3022. A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no dia 31/07/18 na sede da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, São Paulo – SP, CEP 05316-900, Prédio da Administração (EDSED III), 2º andar, SELIC – Seção de Licitações, às 09:30h.

A licitação é do tipo maior oferta de preço. Os interessados ainda poderão obter mais informações sobre o processo pelo telefone (0XX17) 3233-3812.

 

 




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