Siga:

8/2/202102:12:11

CEAGESP apresenta novos membros do CONSAD


Foram empossados na última quinta-feira, 4 de fevereiro, os novos membros do Conselho de Administração da CEAGESP (CONSAD).

Carlos Tenório de Almeida, Coronel da Reserva da Polícia Militar, foi indicado pelo Ministério da Economia, é formado em Administração Pública e há mais de 10 anos exerce função de direção superior no setor público.

Marília Moreira Garcez foi indicada pelo Ministério da Economia; é formada em Ciências Econômicas e é Diretora de Relações com Investidores da Secretaria Especial de Desestatização e Desinvestimento e Mercados, do Ministério da Economia.

Sobre o CONSAD

O Conselho de Administração (CONSAD) é o órgão máximo de administração das empresas e tem a responsabilidade indelegável de fixar a orientação geral dos negócios, fiscalizar e avaliar a gestão dos Diretores. Trata-se de colegiado estratégico e de fundamental importância para que o objeto social da empresa estatal seja realizado de forma economicamente sustentável e em direção às políticas públicas.

Assim, cabe ao CONSAD, o estabelecimento das diretrizes da CEAGESP e avaliar se elas estão sendo implementadas e executadas adequadamente pela Diretoria Executiva.

Saiba mais sobre o CONSAD da CEAGESP aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: