Siga:

6/12/202312:01:50

CEAGESP marca presença em convenção da FAO no Peru


A CEAGESP é uma das entidades presentes na Convenção Nacional de Mercados Atacadistas no Peru, evento realizado conjuntamente pela Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) e pelo Ministério da Produção local (Produce). Iniciada na terça-feira, 05/12, e encerrando-se na quarta-feira, 06/12, a convenção tem por objetivo promover uma agenda de modernização de mercados atacadistas peruanos tendo o reforço da participação de organizações diversas e agentes públicos e privados.

O diretor técnico operacional da Companhia, José Lourenço Pechtoll, realizou na manhã da quarta-feira uma palestra sobre intercâmbio de experiências internacionais. Discursou para uma plateia composta por administradores, dirigentes e varejistas em geral, além de funcionários municipais e do próprio Produce.

A experiência brasileira interessa aos peruanos, que desejam saber sobre relações governamentais e com entes privados, bem como a condução do Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). O planejamento dos entrepostos e sua inserção nas cidades em que estão sediados também são assuntos da CEAGESP sobre os quais nossos vizinhos gostariam de saber, além do papel desempenhado pela rede de armazéns.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: