Siga:

9/4/202104:03:36

CEAGESP de Avaré alcança maior receita mensal da história


A CEAGESP de Avaré, graças ao empenho e comprometimento da equipe de profissionais da Unidade e do Departamento de Armazenagem conseguiram o maior faturamento mensal da história da CEAGESP, da ordem  de R$ 1,5 milhões, por isso temos muito a comemorar.

Atualmente estão armazenados no local por volta de 53 mil toneladas de grãos, uma pequena mostra da força do agronegócio da região.

Felipe Ribeiro Munhoz, encarregado pelas operações da unidade, conta que uma das estratégias adotadas pela equipe para dar mais visibilidade ao potencial da Unidade foi divulgar o espaço e os serviços oferecidos aos sindicatos rurais, nas revendas, em reuniões em eventos do setor, com o objetivo de estreitar o relacionamento com potenciais clientes e trazer os produtores novamente a Unidade.

Esta nova etapa da Unidade materializou-se com a pintura da torre e sua iluminação, destacando-se no horizonte da região. Os números históricos mostram que todo o esforço deu certo e hoje são mais de 300 produtores de aproximadamente 35 municípios atendidos.

E Felipe reafirma que “tudo só foi possível  graças ao empenho dos funcionários locais em melhor atender e priorizar os clientes, produtores, motoristas, compradores e a nova perspectiva ganha pela empresa”.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: