Siga:

7/5/202105:12:26

CEAGESP divulga novos horários na capital


Para otimizar as diversas operações e melhorar o atendimento aos clientes, a CEAGESP divulga os novos horários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Sendo o maior entreposto da América Latina, diária e simultaneamente são realizadas diversas atividades de comercialização nos diferentes setores: frutas, legumes, verduras, diversos, flores e pescados com horários distintos para entrada de veículos, carga e descarga de mercadorias, acesso dos comerciantes e público, além do trabalho de limpeza e higienização.

No local, onde circulam diariamente aproximadamente 12 mil veículos e 50 mil pessoas, chegam e saem produtos do país e de várias partes do mundo. O trabalho de logística, fiscalização, controle de acesso e segurança é intenso e está em melhoria contínua para que tudo funcione na mais perfeita ordem.


Madrugadas floridas

Para o público em geral e profissionais do setor de paisagismo, floriculturas e afins, a Feira de Flores retorna em mais dois dias da semana, sendo nas madrugadas de segunda e quinta-feira, das 2h às 9h da manhã. E atendendo a pedidos dos comerciantes e dos compradores, a feira que acontece nas madrugadas de terça e sexta-feira teve a entrada de compradores antecipada para às 22h30 de segunda e quinta-feira, respectivamente, ganhando mais tempo de duração e deixando florida como sempre as madrugadas paulistanas.


Programe-se para suas compras e atividades no ETSP

Para facilitar, tenha em mãos a relação completa dos horários de funcionamento e programe suas compras e vindas para o maior entreposto da América Latina.

Aqui, você é e sempre será muito bem-vindo!

Consulte os dias e horários aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: