Siga:

10/10/201710:11:26

CEAGESP e ABRAPOS são recebidas pelo Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento


Na última terça-feira, 03, a Comissão Organizadora da Associação Brasileira de Pós-Colheita (ABRAPOS) esteve reunida com o Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Dr. Arnaldo Jardim. Na ocasião, Maria Salete de Oliveira Gomes, Diretora da ABRAPOS e chefe da Seção de Controle Fitossanitário (SECOF) da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), formalizou o convite ao Secretário para participação na Cerimônia de Abertura e para ministrar a palestra sobre “A Retomada dos Grãos no Estado de São Paulo” no III Simpósio de Pós-Colheita que será realizado em novembro.
Estiveram presentes também, Marisa Hiroko Tanaka – da CEAGESP, Sinohe Guerreiro de Oliveira do Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo no Estado de São Paulo (SESCOOP/SP), vinculado a Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP), o Pesquisador Dr. Marcos Potenza do Instituto Biológico de São Paulo  e o Pesquisador Dr. Antonio Batista Filho – Diretor do Instituto Biológico de São Paulo, todos membros da Comissão.
Com o tema “Qualidade e legislação no armazenamento”, o III Simpósio de Pós-Colheita de Grãos do Estado de São Paulo reunirá vários segmentos envolvidos na pós-colheita de grãos e armazenamento (empresas armazenadoras, cooperativas, institutos de pesquisa, universidades, empresas que comercializam produtos, equipamentos e estruturas para o armazenamento de grãos, corpo de bombeiros, entre outros) e tem como objetivo, estimular a pesquisa, inclusão de novas tecnologias, troca de experiências entre os participantes e a busca por resultados que promovam a qualidade dos grãos na pós-colheita.
O evento é promovido pela ABRAPOS em vários estados brasileiros e em São Paulo, ocorre a cada dois anos, sendo a CEAGESP, co-promotora. Neste ano, será realizado nos dias 29, 30/11 e 01/12/17, em Avaré, cidade paulista que abriga uma das unidades graneleiras da Companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: