Siga:

25/10/201610:02:05

CEAGESP e Centro Paula Sousa iniciam curso de capacitação


Teve início nesta terça-feira (25/10) o curso de formação de manicure, oferecido pelo Centro Paula Souza (CPS) no Espaço Eco Giramundo da Associação Nossa Turma, que está sendo ofertado à comunidade carente localizada ao redor da CEAGESP. Será a primeira turma, formada por 26 alunas – mães de alunos da Nossa Turma e moradoras das comunidades carentes ao redor da Companhia – a receber aulas de capacitação, após a assinatura do convênio entre a CEAGESP e o Centro Paula Souza.

A aula inaugural contou com a presença do coordenador da Coordenadoria de Governança Corporativa (CODGO) da CEAGESP, Edilberto Pinato, que parabenizou a iniciativa; do gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH), Alfredo Santos Loebeling, que ressaltou para as alunas a a importância desse curso como uma oportunidade de carreira profissional; da coordenadora pedagógica do CPS, Ana Paula de Silva Brito e representante da professora e diretora do CPS, Clara Magalhães; e do presidente da Associação Nossa Turma, Manoel da Silva, mais conhecido como Manelão.

A instrutora do curso, Íris Samara Carvalho, é professora de várias disciplinas de estética desde 2009, e afirmou estar bem animada com a turma. “Serão 12 dias de aulas, cerca de cinco horas por dia, em que poderei ensinar às alunas tudo o que sei sobre manicure, e assim formar boas profissionais”, disse ela. Ao final do curso, todas as participantes receberão um certificado atestando que elas estão aptas a entrar no mercado de trabalho. Cada aluna ganhou no dia um kit manicure, com lixas, tesouras e alicates de unha e demais materiais de manicure, além de apostilas didáticas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: