Siga:

18/11/201611:10:22

CEAGESP e Centro Paula Souza formam 1ª turma profissionalizante


 

A CEAGESP e o Centro Paula Souza (CPS) formaram a 1ª turma profissionalizante de manicures, dentro do programa de cooperação assinado pelas duas instituições para atender as comunidade carentes ao redor da Companhia. Numa cerimônia marcada por muita emoção, as 26 novas profissionais da estética receberam os certificados de formatura no auditório Nelson Loda, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da CEAGESP, no último dia 17 de novembro.

Cada aluna teve o certificado entregue por representantes da CEAGESP, do Centro Paula Souza e da Associação Nossa Turma, que ajudou na coordenação do curso e cedeu o Espaço Eco Giramundo para que as aulas de capacitação profissional em manicure acontecessem. Um das mais emocionadas ao entregar o documento às alunas foi a professora Íris Samara Carvalho, instrutora de várias disciplinas de estética desde 2009. O curso teve uma carga horária de 60 horas/aula, e ao final cada aluna ganhou no dia um kit manicure, com lixas, tesouras e alicates de unha e demais materiais de manicure.

Estiveram presentes o diretor administrativo-financeiro da CEAGESP, Christian Lombardi, o gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Alfredo Santos Loebeling, o coordenador da Governança Corporativa, Edilberto Pinato, o coordenador de Sustentabilidade, Jae Young Ahn, a professora Clara Magalhães, diretora do Centro Paula Souza, Amaury Fernandes, coordenador do curso pelo CPS, do presidente da Associação Nossa Turma (ANT), Manoel Silva, o Manelão, e Maribel Donato, que coordenou o curso pela ANT. Ao final da cerimônia, as alunas e seus familiares puderam se servir de bolos, doces, salgados e sucos oferecidos pela equipe da cozinha da ANT.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: