Siga:

6/10/201610:01:49

CEAGESP e Centro Paula Souza iniciam cursos profissionalizantes


Terá início no próximo dia 25 de outubro um curso de qualificação profissional, o primeiro ministrado por instrutores do Centro Paula Souza (CPS) para o projeto CEAGESP Sustentável.

A iniciativa é a primeira das várias ações educativas que serão oferecidas aos familiares de funcionários, permissionários e seus empregados, e que fazem parte do convênio de cooperação técnica assinado entre a Companhia e o CPS.

O primeiro curso será de manicure e pedicure e terá um carga horária de 80 horas/aula, a ser ministrada em 16 dias, de segunda a sexta-feira. Os alunos receberão treinamento nas dependências do Espaço Eco Giramundo, e estarão abertas 25 vagas aos interessados.

O segundo curso a ser ministrado será o de assistente administrativo, que terá início no dia 7/11, igualmente com carga horária de 80 horas/aula a serem ministradas em 16 dias. Ao final, serão emitidos certificados a todos os participantes.

Totalmente gratuitos, os cursos podem ser feitos por qualquer pessoa ligada à CEAGESP. As inscrições podem ser feitas com Maribel Donato, na Associação Nossa Turma (entrada pelo portão 7 da Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina). Informações pelo tel.: (11) 3832-3366.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: