Siga:

19/3/202103:05:36

CEAGESP e permissionários discutirão novos critérios de rateio


A CEAGESP e os permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) discutirão os novos critérios de rateio. O objetivo é que tenhamos um rateio justo, transparente e com a participação dos usuários do maior entreposto da América Latina.

O Grupo de trabalho da CEAGESP encaminhou ofício para os principais representantes das categorias existentes no ETSP, quais sejam: SINCAESP, ACAPESP E SINCOMFLORES, solicitando as respectivas indicações de participantes. Caso tenha interesse em contribuir com as discussões, entre em contato com os representantes de sua categoria. Caso não seja representado por nenhuma destas categorias, entre em contato diretamente com a CEAGESP através do e-mail estudo.rateio@ceagesp.gov.br.

Na próxima terça-feira, 23 de março, às 14h, serão discutidos os tens IPTU, SEGURO e AMBULÂNCIA/BOMBEIROS. Todos os itens do rateio serão analisados individualmente.

O cronograma completo das reuniões será informado brevemente. A reunião do próximo dia 23 de março ocorrerá de forma presencial, com restrição do nº de pessoas em respeito às regras de distanciamento, e também de maneira virtual. É fundamental que todos participem deste processo de definição das premissas de rateio.

Dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas através do e-mail estudo.rateio@ceagesp.gov.br




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: