Siga:

20/1/202101:03:00

CEAGESP, em busca da perfeição.


Ao consultar no dicionário o significado de “perfeição” encontramos: “excelência no mais alto grau; o mais alto nível numa escala de valores.”

Ao trazer o termo para a CEAGESP, maior empresa de abastecimento da América Latina e de grande importância por ser o elo entre o campo e a mesa, percebemos que ainda há um longo caminho a ser percorrido para alcançarmos a excelência que a empresa merece.

Porém, como nunca é tarde para dar o primeiro passo, a gestão do presidente Ricardo Mello Araujo não tem medido esforços para que a busca pela perfeição seja uma constante por todos aqueles que são, verdadeiramente, comprometidos com o propósito para a qual a CEAGESP foi criada: prover o abastecimento.

Funcionar em sua plenitude com ordem e disciplina, sem as corriqueiras irregularidades antes consideradas “normais”, já não combinam mais com a nova fase em que uma onda de esperança e coragem em ver as coisas melhorarem contagia a todos.

Se cada um fizer a sua parte com garra e determinação, certamente alcançaremos a perfeição desejada, tendo a certeza de fazer parte de uma empresa feita por pessoas honestas, trabalhando unidas em um ambiente sem corrupção e coisas erradas.

Assista ao vídeo produzido pela EBC para marcarmos esse momento. Disponível no YouTube, Instagram e Facebook.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: