Siga:

27/9/202309:10:20

“CEAGESP em Flor” foi sucesso de público no interior


CEAGESP em Flor em São José dos Campos

Evento reuniu novos públicos com feira de flores e atrações em geral.

O “CEAGESP em Flor” foi sucesso de público nas cidades de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e São José dos Campos. O evento contou com ótima adesão do público local e muitos visitantes que saíram de cidades próximas para prestigiar o evento nos Entrepostos do interior onde a feira de flores estava ocorrendo. As festividades contaram também com música, feira de artesanato, workshops de cultivo e cuidados com flores e plantas.

Fiscal de mercado do Entreposto de Ribeirão Preto, Simone Rodrigues contou que o evento foi responsável por apresentar a novos públicos a feira de flores da região, já que muitos ainda não conheciam. “Muitas famílias vieram e pudemos realizar muitas atividades diferenciadas com eles. Foi um sucesso! ”, conta Simone, sobre a 6ª edição do “CEAGESP em Flor” no CERIB.

O público que visitou os Entrepostos da CEAGESP encontrou uma festa que coincidiu com a chegada da primavera, popularmente conhecida como a época das flores. Por fim, comerciantes e visitantes puderam aproveitar de um ambiente repleto de flores e cores típicas da estação.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: