Siga:

27/3/202303:09:30

Diretoria da CEAGESP participa do encontro nacional da ABRACEN


Aconteceu, na quarta (22/03) e na quinta-feira (23/03), o Encontro Nacional da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen). O evento foi realizado no Auditório da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Brasília/DF. A CEAGESP, que é uma das 23 centrais de abastecimento que fazem parte da associação, esteve presente no encontro.

O diretor-presidente da CEAGESP, Jamil Yatim, o diretor técnico operacional, José Lourenço Pechtoll, e o diretor administrativo financeiro, Hamilton Ribeiro Mota, participaram do evento. O objetivo do Encontro Nacional da Abracen inclui debates de assuntos de interesse do setor de abastecimento e hortigranjeiros.

Na programação do encontro houve assembleia geral e uma visita técnica à central de abastecimento do Distrito Federal. Associações de Permissionários também participaram do encontro com o objetivo de discutir e propor inovações e modernizações para as centrais. Nesta edição houve, ainda, eleição dos membros da diretoria executiva e do Conselho Fiscal da Abracen.

A nova gestão eleita para atuar no biênio 2023/2025 ficou assim definida: Éder Eduardo Bublitz, presidente da Ceasa Paraná, reeleito como presidente da Abracen; e Bruno Rodrigues, presidente da Ceasa Pernambuco, eleito como vice-presidente.

Foram eleitas as diretorias regionais Norte, Nordeste, Sul, Sudeste (sendo Jamil Yatim, da CEAGESP, eleito vice-presidente desta regional) e Centro-Oeste.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: