Siga:

31/7/202307:04:49

CEAGESP participa de evento na Unesp de Rosana


28/07 foi dia de a CEAGESP fazer parte do lançamento de um projeto de extensão universitária. O “ConsCiência Socioalimentar no Pontal do Paranapanema: caminhos para transformar o mundo” foi lançado na Faculdade de Engneharia e Ciências do câmpus de Rosana da Unesp. Pela universidade, houve exposição por parte de Carlos Alberto Feliciano, pesquisador, e Roberson da Rocha Buscioli, professor.

A CEAGESP foi representada por Cledson Mendes, gerente do entreposto de Presidente Prudente (CEPRE). “Fomos como convidados e parceiros a essa reunião, com o objetivo de divulgar mais a empresa”, conta Cledson, que falou sobre o papel da companhia enquanto centralizadora da distribuição de alimentos na região.

O evento teve participação de agricultoras dos assentamentos XV de Novembro e Porto Maria, ambos em Rosana. Cledson ainda participou de uma roda de conversa com professores, alunos e estudantes dos ensinos médio e superior, realizada na Escola Estadual Ribeirinhos. O projeto apresentado tem por objetivo incentivar a chamada produção agroecológica e aumentar o envolvimento das comunidades rurais, além de fomentar a busca de canais para que os produtos cultivados dessa forma consigam chegar aos canais distribuidores, caso dos comerciantes que operam no CEPRE.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2023 o Mês de:

Veja também o Ano de: