Siga:

8/8/201908:05:36

CEAGESP homenageia pais com café da manhã e palestra


Um especial café da manhã e uma palestra motivacional marcaram as comemorações de Dia das Pais na CEAGESP, em evento realizado no Auditório Nelson Loda, nesta quinta-feira (8/8).

A equipe do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH) foram os responsáveis por promover a ação em homenagem aos pais da Capital.

A gerente do DEARH, Dayane Santos de Oliveira, abriu o evento agradecendo a presença de cada colaborador presente, e ressaltou a importância de promover ações como essa. Por fim, reforçou o compromisso da gerência de RH em oferecer um atendimento com excelência e manter boas relações com os funcionários.

O presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, também esteve presente na cerimônia e deu um breve discurso parabenizando todos os pais, tanto os da capital como os que se encontram nas unidades do interior, e enfatizou o papel fundamental de cada um deles para o funcionamento da Companhia.

Na sequência, os pais presentes tiveram uma palestra sobre autoconfiança com a coach e treinadora comportamental, Bruna Guarnieri.  A palestrante abriu a conversa fazendo algumas provocações para o público, pedindo para relembrarem situações passadas que influenciaram a ser quem são atualmente. Falou sobre as escolhas feitas na vida e reforçou que o caminho traçado depende única e exclusivamente de cada um de nós. Por fim, Guarnieri deu dicas de como melhorar a confiança e elevar a autoestima.

Ao final da comemoração foi divulgado o resultado final do concurso “TAL PAI, TAL FILHO”, que premiou os colaboradores que mais se parecem com os filhos. Na Capital, em primeiro lugar ficou o funcionário Vanderlei Ferreira Viana, da Seção de Compras e Almoxarifado (SECOM), que recebeu um “Day-off” como prêmio. Em segunda colocação ficou o funcionário Wiliam Nélio da Silva, da Seção de Gestão de Portarias (SEGOP), que foi agraciado com um kit de produtos da Hinode.

Já na votação do interior os premiados foram Flavio Borges e João Daniel Colodete, em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Confira o Resultado na íntegra
Capital

Vanderlei Ferreira Viana – 38 votos

Wiliam Nélio da Silva – 13 votos

Gladston Rulo – 12 votos

Manoel Dias – 11 votos

Eliseu Naline – 9 votos

Interior

Flavio Borges – 29 votos

Joao Daniel Colodete – 28 votos

Wanderley Pereira – 11 votos

Osmair Alves – 5 votos




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: