Siga:

11/5/202105:01:52

CEAGESP homenageia policiais do 5° BAEP


Na manhã desta terça-feira, 11 de maio, policiais do 5° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) foram homenageados pelo presidente da CEAGESP, Coronel Mello Araujo, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), pela sua valorosa contribuição contra um crime praticado contra a empresa Comercial Agrícola Jaguaré.

Os representantes da empresa, Erasmo Lima e Tiago Alves, contaram que foram surpreendidos com o roubo ao chegarem para trabalhar numa segunda-feira e após verificação das imagens da câmeras de segurança e analisar outros fatos, constatou-se que o autor foi um profissional que havia sido contratado para realizar algumas reformas no box. Com as devidas informações os dois registraram boletim de ocorrência, mas saíram da delegacia sem esperança de que o criminoso pagasse pelos seus erros.

Com as palavras do presidente da CEAGESP em mente, que preza por uma administração ética e transparente, sempre na luta contra os crimes e irregularidades praticados no entreposto, Erasmo e Tiago procuraram por ele na Administração e foram atendidos por seu assessor, Mathias. Os dois destacam a presteza e a atenção recebidas e a certeza de que tinha tomado a decisão correta. E foi! Com o apoio dos policiais do 5° BAEP, foi realizada uma investigação mais apurada e o autor do crime foi preso na própria casa para, enfim, ser punido criminalmente por seu delito. “Agradecemos pela atenção que recebemos do Mathias e ao trabalho que tem sido realizado pelo coronel durante sua gestão”, completa Tiago.

Durante a entrega da placa de homenagem e das medalhas comemorativas aos 52 anos da Companhia, o Coronel Mello Araujo reforçou: “Esta ação monstra novamente que não vamos mais tolerar qualquer tipo de crime contra os permissionários e homenagear esses policiais é um exemplo de que nossa cidade CEAGESP reconhece a PM quando um bom trabalho é realizado.”




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: