5/2/202102:01:38
Graças ao trabalho incessante que teve início na gestão do presidente da CEAGESP, Cel. Mello Araujo, os profissionais das sessões de segurança, fiscalização e portaria, tem se dedicado diariamente a combater as irregularidades, antes consideradas habituais, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).
Nesta semana, foram realizadas apreensões de mercadorias que estavam sendo comercializadas por ambulante clandestino e de carrinhos de bebidas irregular.
Prestando apoio nos portões 3 e 13, foram apreendidos 21 cartões de entrada de caminhões para a feira de flores, irregulares e ou falsificados. Esses cartões são utilizados por comerciantes para burlar a escala de entrada no Mercado Livre do Produtor (MLP).
Ainda na madrugada, mais uma operação com vistas aos boxes e carregadores que ficam guardando vagas foi realizada. Foram apreendidas 750 caixas de madeira e 105 de plástico que estavam irregularmente ocupando vagas na rua 3 em frente aos boxes do Alcides comerciante de abacates.
E sempre atentos, os seguranças isolaram e permaneceram em vigia a um escritório que encontrava-se com a porta aberta e sem nenhum funcionário no local.
Nossas equipes estão de prontidão para cuidar e organizar o entreposto para o bom funcionamento de todas as atividades que aqui são realizadas.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!