Siga:

5/2/202102:01:38

CEAGESP informa boletim semanal das ações de segurança e fiscalização


Graças ao trabalho incessante que teve início na gestão do presidente da CEAGESP, Cel. Mello Araujo, os profissionais das sessões de segurança, fiscalização e portaria, tem se dedicado diariamente a combater as irregularidades, antes consideradas habituais, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).

Nesta semana, foram realizadas apreensões de mercadorias que estavam sendo comercializadas por ambulante clandestino e de carrinhos de bebidas irregular.

Prestando apoio nos portões 3 e 13, foram apreendidos 21 cartões de entrada de caminhões para a feira de flores, irregulares e ou falsificados. Esses cartões são utilizados por comerciantes para burlar a escala de entrada no Mercado Livre do Produtor (MLP).

Ainda na madrugada, mais uma operação com vistas aos boxes e carregadores que ficam guardando vagas foi realizada. Foram apreendidas 750 caixas de madeira e 105 de plástico que estavam irregularmente ocupando vagas na rua 3 em frente aos boxes do Alcides comerciante de abacates.

E sempre atentos, os seguranças isolaram e permaneceram em vigia a um escritório que encontrava-se com a porta aberta e sem nenhum funcionário no local.

Nossas equipes estão de prontidão para cuidar e organizar o entreposto para o bom funcionamento de todas as atividades que aqui são realizadas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: