Siga:

19/1/202101:02:46

CEAGESP inicia pré-recadastramento de permissionários do ETSP


Teve início na manhã desta terça-feira, 19/1, o pré-recadastramento dos permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). A ação, idealizada pela nova diretoria, será a oportunidade para que comerciantes com situações irregulares resolvam as pendências e atualizem o que for necessário.

Em campo, 50 funcionários da CEAGESP acompanhados por fiscais da Seção de Controle de Mercado (SECME), visitaram todos os boxes dos nove pavilhões do setor AM que comercializam produtos diversos. Em cada visita, o representante da empresa apresentou o contrato social do estabelecimento e dados de contato para conferência. Dados divergentes foram pontuados e em breve, o responsável será chamado ao Departamento do Entreposto da Capital (DEPEC) para atualização.

A força tarefa continuará nos próximos dias e para facilitar a verificação, pedimos que os documentos já estejam prontos na chegada dos fiscais: RG do responsável, CNPJ e Contrato Social ou CADESP do estabelecimento.

A CEAGESP agradece a todos os permissionários pela recepção e colaboração durante as visitas e reforça o compromisso de uma nova gestão ética e transparência com todos.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: