19/9/201909:12:31
A Unidade Armazenadora de Tatuí, por estar estrategicamente bem colocada e possuir fácil acesso a São Paulo pelas Rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, tornou-se um polo de distribuição de trigo para os moinhos localizados na capital e no interior.
A safra de 2019 teve sua colheita iniciada há cerca de 30 dias e a unidade já está recebendo a maior safra de trigo para padronização, se estendendo até meados de abril de 2020.
Moinhos de São Paulo como o Anaconda, Correcta e Ocrim e o moinho da Bunge, localizado na própria cidade de Tatuí, são algumas da empresas que armazenam o produto em nossos armazéns e vão retirando conforme necessidade. Inclusive, esta última já enviou 48 caminhões bi-trens com trigo para armazenagem.
Com capacidade estática de 100 mil toneladas, o equivalente a 1.667.000 sacas de 60 kg, e uma equipe formada por 13 profissionais, nossa unidade de Tatuí é a que movimenta o maior volume de cereais e apresenta a maior receita da Rede Armazenadora da CEAGESP.
Saiba mais sobre nossas unidades armazenadoras e os serviços prestados pelo Departamento de Armazenagem da CEAGESP aqui.
Enviar para um amigo
Mensagem enviada com sucesso!
Comunicar um erro
Mensagem enviada com sucesso!